Na Your Beauty, buscamos sempre oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. No entanto, entendemos que podem ocorrer situações em que você precise trocar ou devolver algum item. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que visa garantir sua satisfação e segurança.
1. Prazo para Troca ou Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para iniciar o processo, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do Whatsapp ou e-mail.
2. Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e lacres intactos.
- Produtos abertos, usados ou com qualquer sinal de dano não serão aceitos, exceto em casos de defeito de fabricação.
- Itens como maquiagem, cosméticos e produtos de higiene pessoal só poderão ser devolvidos se não tiverem sido usados, por questões de segurança e saúde.
3. Produtos com Defeito
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento. Após análise do produto, faremos a troca por um item novo ou a devolução do valor pago.
4. Procedimento para Troca ou Devolução
- Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente informando o motivo da troca ou devolução e o número do seu pedido.
- Aguarde nossas instruções para envio do produto.
- Após recebermos o item e verificarmos suas condições, daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso.
5. Reembolso
O reembolso será realizado da mesma forma de pagamento utilizada na compra. O prazo para a devolução do valor pode variar conforme o método de pagamento:
- Cartão de crédito: O estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.
- Boleto ou Pix: O valor será devolvido em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
6. Custos de Envio
Em casos de devolução por arrependimento ou insatisfação, o custo do frete para devolução do produto é de responsabilidade do cliente. No caso de trocas por defeito, a Your Beauty arca com o frete de devolução e reenvio do novo produto.
7. Dúvidas e Suporte
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Entre em contato conosco através do Whatsapp ou e-mail e ficaremos felizes em ajudar!
Agradecemos por escolher a Your Beauty!